Meu Pecado: Lucrécia descobre que ela e Rosário são irmãs

Lucrécia descobre por qual motivo Rosário sempre a desprezou e fica chocada com a verdade em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia (Maite Perroni) finalmente descobrirá o motivo do desprezo de sua mãe por ela. Rosário (Daniela Castro) tentará fugir da conversa, mas devido a insistência de Lucrécia, acaba revelando toda a verdade.

Lucrécia quer saber por qual motivo a mãe sempre amou César, mas a tratou com ódio e indiferença, parecendo que queria que ela tivesse morrido no lugar do irmão. Rosário diz que César foi desejado e concebido por amor, enquanto ela não. A mulher revela que seu próprio pai a violentou e deixou um trauma jamais curado em sua alma.

Rosário revela para Lucrécia que elas são irmãs

Rosário chora dizendo que não teve coragem de contar para ninguém, pois não queria ser conhecida nas ruas como a “abusada”, e ver o nome de sua família jogado no lixo. A violência cometida pelo próprio pai teve consequências e ela descobriu que ficou grávida.

A mulher revela que Paulino nunca desconfiou que não era pai de Lucrécia e que pouco tempo antes deles morrer, ela ficou brava e jogou em sua cara que ele não era pai da mocinha. Rosário chora e pede a Deus que Paulino não tenha acreditado, pois ele sim foi um pai de verdade para Lucrécia, enquanto ela nunca conseguiu superar esse trauma. Rosário então diz para a filha: “Além de ser minha filha, você é minha irmã”, dirá em choro desesperado.

Rosário diz que olhar para Lucrécia é como ver o pai

Rosário diz que nunca conseguiu amar Lucrécia e vê-la como filha, pois olhar para ela é o mesmo que ver o pai e então ela não consegue esquecer esse trauma. A mulher ainda diz que a filha tem a mesma personalidade do pai e isso a deixa ainda mais devastada.

Rosário se mostra completamente abalada. Lucrécia chora ao saber que é fruto de um abuso cometido pelo avô, que também é seu pai, mas enfrenta a mãe. Lucrécia diz para Rosário que ela não culpa do que fizeram com a mãe e que ela não tinha o direito de a desprezar tanto.