No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 14 de novembro, Clara e Rodrigo se mudarão para o Canadá. Ao chegar no novo país, Clara procura um médico para fazer um ultrassom e descobrir se espera um menino ou uma menina.
Rodrigo acompanha a esposa no exame. O médico diz que terão uma menina e Clara fica furiosa, pois quer um menino. Rodrigo não entende o comportamento de Clara, se desculpa com o médico e diz que a menina será amada da mesma forma que seria se fosse um menino.
Clara e Luciana fazem um chá de bebê no mesmo dia
Ocorre uma passagem no tempo de cinco meses. Rodrigo e Clara retornam ao México. Clara faz um novo ultrassom, que confirma que ela terá um bebê. As amigas de Luciana sugerem fazer um chá de bebê para que ela ganhe presentes para o seu filho ou filha, além de se divertir com a presença dos amigos. Luciana aceita.
Clara também faz um chá de bebê e apesar de esperar uma menina, decora o apartamento com temas de meninos. Valentina e Fernanda chegam mais cedo para saberem o que Clara deseja ganhar de presente e irem comprar. Clara é grossa com Valentina, que diferente de outras vezes, se ofende e decide ir embora. Fernanda repreende a amiga, dizendo que elas só queriam saber o que ela deseja ganhar.
Clara diz que não precisa de nada, muito menos da presença das duas, que só quer Rodrigo e ele não está presente. Fernanda então decide ir embora também. July alertará Clara que com aquele comportamento perderá as únicas amigas que possui.
Rodrigo vai ao chá de bebê de Luciana
Enquanto nem mesmo Rodrigo aparece no chá de bebê da esposa, Luciana fica com seu apartamento cheio, recebendo parentes e amigos. Jana, Aldo, Melissa e Patrício também comparecem. Para a surpresa de Luciana, Rodrigo vai ao evento e leva flores para Luciana.
No apartamento em que Rodrigo vive com a esposa, Clara reclama de sua ausência. Roselena e Brígida chegam no evento solitário. Clara decide que Brígida pode servir as bebidas e comidas de uma vez, pois está sem paciência para esperar outra pessoa chegar. Ninguém mais irá ao evento.