Assessoria confirma que Ana Hickmann apanhou do marido; apresentadora foi parar no hospital e o filho ficou assustado

Em nota, a assessoria da apresentadora agradeceu a todos os fãs pelo carinho e apoio.

PUBLICIDADE

O portal Notícias da TV confirmou que a assessoria de Ana Hickmann que ela foi agredida pelo marido, Alexandre Correa. O assunto viralizou nas redes sociais e mesmo antes da confirmação o empresário vinha sendo detonado pelos internautas.

De acordo com o Notícias da TV, a briga entre Ana e Alexandre foi por causa de uma dívida do casal com o banco. O caso será investigado pela Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo.

Alexandre Correa conversou com o jornalista Léo Dias e disse que ele e a esposa estão na cidade de São Paulo e negou que tenham brigado. Depois ele conversou com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles e também negou que tenha agredido a apresentadora.

Fãs estão detonando o marido da apresentadora

Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos“, informou o comunicado divulgado pela assessoria da apresentadora.

A nota informou ainda que Ana Hickmann agradecia o carinho dos fãs e que todos podia ficar tranquilos porque ela já estava em casa e não ‘sofreu maiores consequências em sua integridade física’.

Ana Hickmann foi sozinha ao hospital

O portal G1 teve acesso ao boletim de ocorrência e informou que a PM foi acionada e enviou uma viatura até o condomínio onde o casal mora, na cidade de Itu. Ana Hickmann teria dito que a discussão entre ela e o marido começou ontem por volta das 15h30.

Alguns funcionários teriam visto a briga, assim como o filho do casal, que acabou ficando assustado e saiu correndo. Alexandre teria pressionado a esposa contra a parede e ameaçado agredir ela com cabeçadas, chegando a pressionar o braço da apresentadora contra a porta. Quando a PM chegou, o empresário já tinha ido embora e Ana foi levada até o Hospital São Camilo.