A história de Terra e Paixão já teve diversos óbitos desde a sua estreia. A trama, de autoria de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, já trouxe diversos falecimentos que foram ao ar de várias formas.
Na novela das nove da Globo, a situação tem se agravado conforme a trama avança e os vilões vão deixando cada vez mais claro os seus interesses. Agatha (Eliane Giardini) chegou na trama como uma ex-detenta ‘injustiçada’ pelo destino, porém, tem se revelado uma vilã perigosa, fazendo o possível para tirar a vida de quem atravessa o seu caminho.
Agatha tenta matar Antônio em Terra e Paixão
Em próximos episódios de Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) ficará chocada ao descobrir os planos de Agatha de assassinar Antônio La Selva (Tony Ramos) através de envenenamento. É importante destacar que o Rei da Soja sofrerá a perda de visão após consumir o veneno fornecido pela feiticeira.
Nesse intervalo, a vilã comemorará o sucesso do plano. A ex-detenta celebra a vitória diante do espelho dizendo que tudo está ocorrendo exatamente conforme ela planejou. Em seguida, a megera relembra que a expressão da Irene (Glória Pires) foi impagável.
Agatha celebra crimes na novela das nove da Globo
Festejando, Agatha lembra que Irene não suportou a surpresa, ficou furiosa ao lhe ver ao lado de Antônio na mesa do jantar, porém, para a megera do folhetim, o ápice foi vê-la saindo derrotada.
Em breve, a ex-presidiária começará a tramar um plano para tirar a vida de Antônio e eliminar de vez o Rei da Soja do seu caminho. À beira de envenenar o magnata da soja, a megera se mostra cada vez mais cruel ao planejar tirar aos poucos a vida do seu futuro marido e ficar de vez com toda a fortuna do fazendeiro.