Iludida: Asya decide se vingar de Derin e torna sua vida impossível em plano macabro

Asya sai da posição passiva e resolve bater de frente com Derin na reta final de Iludida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Iludida, Asya se cansará de ser manipulada e prejudicada por Derin. A mulher decide chantagear Derin e fazê-la provar do próprio veneno, após ser perseguida pela moça por anos.

Derin não se contentou com seduzir Volkan e fazê-lo trocar a família por ela, a jovem fica obcecada com a ideia de impedir que Volkan volte com Asya. Mesmo casada com o homem, Derin sabe que Volkan segue interessado na ex e ainda se incomoda que ela tente refazer sua vida com outra pessoa.

Derin cai em sua própria armadilha

Após fingir que estava grávida, enganar todos dizendo que ficou em uma cadeira de rodas por causa de Asya, e esconder que sabia que Aras era casado, chegou a hora de Derin provar do próprio veneno. Asya decidirá fazer da vida da rival um verdadeiro caos.

A médica conseguirá que Pelim fotografe Derin beijando Onur. Asya então começará a chantagear Derin e Gonul, mãe da vilã, sob pena que ela mostre a prova de sua infidelidade para Volkan. Uma das condições de Asya é exigir que Gonul peça demissão do hospital.

Asya viaja com Volkan

Asya fará uma viagem em família com o filho e Volkan. Para evitar problemas com Derin, Volkan mente para a esposa que estará apenas com Ali, o que de certa forma a tranquiliza. Entretanto, Asya fará com que Derin descubra que Volkan mentiu e viajou com o filho e a ex-esposa.

Furiosa, Derin irá até o hotel em que a médica está hospedada com Ali e o ex-marido. A jovem está disposta a fazer um escândalo e voar na garganta de Asya. Para evitar que Derin passe vergonha e ainda tenha sua foto exposta, Gonul tentará contê-la.