Dispensado pela Globo e esquecido pelo Criança Esperança, Renato Aragão dá todo apoio ao Teleton no SBT

O eterno Didi aceitou aparecer na emissora de Silvio Santos para ajudar a incentivar as doações ao projeto.

PUBLICIDADE

Renato Aragão surpreendeu a todos ao aparecer no SBT para apoiar o Teleton 2023. O humorista de 88 anos enviou um vídeo que foi exibido na emissora de Silvio Santos, onde aparece pedindo doações para o projeto.

O eterno Didi foi esquecido no Criança Esperança, promovido pela Globo, mas fez sucesso ao apoiar a Associação de Assistência à Criança Deficiente. “Vocês já sabem que as doações para o Teleton já começaram? A vida é movimento, e a AACD precisa da gente“, disse ao público.

O humorista explicou ainda que chegou a hora de todos ajudarem aqueles pacientes que se encontram em tratamento e finalizou: “Estou junto com eles, e vocês? Faça sua doação“.

Aparição de Renato no Teleton emocionou o público

Muitos internautas se mostraram surpresos com a participação de Renato no Teleton e criticaram a Globo por não convidá-lo para o Criança Esperança.

Inacreditável! Renato Aragão mandando recado no Teleton. Tiveram o respeito ao rei do humor. Coisa que o Criança infelizmente não teve com o embaixador do programa“, comentou um usuário do X, antigo Twitter.

Esposa do humorista abriu o jogo

Renato Aragão foi o criador e idealizador do Criança Esperança em 1986, porém, na edição deste ano ele foi deixado de fora pela Globo. A esposa do humorista, Lilian Aragão, contou que o marido foi deixado de lado.

Lilian confessou ainda que Renato ficou desapontado por ter sido esquecido pela emissora onde trabalhou tantos anos e revelou: “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar“.