Guitarrista amigo de Mingau anuncia vaquinha virtual e pede ajuda para pagar o tratamento médico do músico

Baixista está internado desde o dia 2 de setembro, após ser baleado na cabeça.

PUBLICIDADE

O guitarrista da banda Ultraje a Rigor, Marcos Kleine, usou as suas redes sociais ontem (10), para fazer um pedido de ajuda ao público que o acompanha. Na ocasião, o artista informou que seu amigo Mingau, que segue internado no hospital desde o dia 2 de setembro, está precisando de doações para arcar com os custos do tratamento médico.

Mingau teve o carro alvejado por criminosos quando estava passeando na cidade de Paraty. O músico recebeu atendimento médico na cidade, mas, foi transferido para São Paulo devido à gravidade da situação. Desde então, ele passou por algumas cirurgias.

Mingau começará processo de reabilitação, diz amigo

Segundo Marcos, Mingau já está em condições de começar o processo de reabilitação. O músico tem evoluído, mas ainda a um longo caminho a percorrer até a completa recuperação dele.

Emocionado, Marcos seguiu dizendo que a família precisa arcar com os custos da equipe de neurologistas, que faz o acompanhamento de Mingau desde que ele foi internado na UTI. A família do artista não tem condições de pagar todas as despesas, além disso, o plano de saúde também não tem condição de cobri-las. Dessa forma, foi aberta uma vaquinha virtual para as pessoas que puderem colaborar com qualquer valor.

Filha do músico Mingau demonstrou chateação com internautas

Recentemente, Isabella Aglio, filha de Mingau, fez um desabafo em seu Instagram. O motivo? Ela demonstrou estar incomodada com os internautas que ficam pedindo fotos do pai dela no hospital.

Segundo ela, seu pai segue bem e se recuperando. Ela agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido, mas afirmou que não irá divulgar fotos do pai nesse momento delicado, visto que ele ainda se encontra em estado de vulnerabilidade. “Sem chance. Paciência e fé”, pontuou.