Após Jade Picon, mais uma ex-BBB vira atriz da Globo e é detonada na web antes mesmo da estreia

A Globo convidou outra ex-BBB para atuar na próxima novela e muitos internautas já estão criticando na web.

PUBLICIDADE

Rafa Kalimann conseguiu um papel na próxima novela da Globo, A Vovó Sumiu. A trama estreia em 2023 e a ex-BBB interpretará uma vilã, porém, antes mesmo da estreia, ela vem sendo duramente criticada nas redes sociais.

Chateada, a nova atriz da emissora carioca desabafou sobre os ataques sofridos, só porque decidiu encarar um novo projeto profissional. Rafa deu uma entrevista para o portal UOL e revelou que seu registro profissional como atriz foi demorado e que toda documentação foi apresentada para conseguir esta oportunidade.

Ela avisou que ninguém deve subestimar seu trabalho e que vem se esforçando muito para oferecer o melhor possível. Ela admitiu que talvez não consiga chegar a 100% do que gostaria, mas continuará se esforçando, estudando e profissionalizando.

A influenciadora disse que todos merecem uma chance

Rafa Kalimann foi convidada para o elenco de Vai na Fé, mas devido à falta do registro profissional ela acabou sendo barrada e perdeu a oportunidade atuar na novela da Globo. A ex-BBB correu atrás, estudou muito e agora está pronta para encarar um novo desafio.

A respeito das críticas que já vem recebendo nas redes sociais, ela pediu aos internautas que tenham paciência e lhe dê uma oportunidade. Rafa acredita que não só ela, como todos os profissionais, precisam ter uma chance.

Jade já atuou em novela da Globo e também foi criticada

A ex-BBB apresentou um programa no streaming global, mas foi um fracasso de audiência. Desde então ela vem recebendo críticas, mas avisou que é preciso parar de subestimar as pessoas e procurar ver o que cada um tem a oferecer.

Quando Jade Picon atuou na novela Travessia, também foi criticada antes mesmo da estreia. Quando a novela começou, as críticas aumentaram ainda mais nas redes sociais e a influenciadora teve que lidar com a rejeição do público.