Marcelo de Carvalho rebate piada de Tatá Werneck e sugere que ela tenha problemas no casamento

Recentemente, a comediante fez uma piada sobre a RedeTV! durante o Prêmio Multishow.

PUBLICIDADE

Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, deixou claro que não ficou nenhum pouco contente com uma piada feita pela apresentadora, atriz e comediante Tatá Werneck sobre a emissora. A situação aconteceu durante o Prêmio Multishow, quando Tatá debochou do orçamento do canal de televisão.

Ontem (10), Marcelo não somente respondeu à fala de Tatá como também fez alguns ataques contra ela: o empresário deu a entender que a famosa teria problemas no casamento com Rafael Vitti, além de mencionar a investigação que ela foi envolvida recentemente, conhecida como a CPI das criptomoedas.

Entenda a confusão com Tatá Werneck e a RedeTV!

A treta envolvendo Marcelo de Carvalho e Tatá Werneck começou há três anos. Na ocasião, a famosa mencionou que o vestido usado por ela no Prêmio Multishow daquele ano tinha o mesmo valor que “o orçamento de uma grade do canal”. A emissora entrou com um processo contra Tatá e exigiu R$ 50 mil por danos morais e que ela se desculpasse publicamente, mas o canal perdeu a ação.

Ao apresentar o evento desse ano, que aconteceu no último dia 7, Tatá aproveitou a oportunidade para “pedir desculpa” ao canal, no entanto, voltou a debochar.

Ao relembrar a piada que fez na época e o processo que enfrentou, Tatá disse: “Eu quero pedir desculpas e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”.

Marcelo de Carvalho se manifestou e rebateu a apresentadora. Segundo ele, a piada de Tatá foi de mau gosto e relembrou que a empresa dele emprega muitas pessoas que precisam, logo, merece o mínimo de respeito.

Veja o que Marcelo de Carvalho falou sobre Tatá Werneck

Em seguida, o empresário disparou: “Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais”. Ele ainda mencionou sobre Tatá ter sido garota-propaganda de uma empresa de criptomoedas, que está sendo investigada.