Terra e Paixão: Lucinda promove a melhor atitude com Anely e vigarista vai parar no mundo do cinema

Anely fracassa em todos os empregos em Terra e Paixão e Lucinda a ajuda na novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) encara cada emprego como um desafio intimidante, inclusive os mais simples. Diante desse cenário, ela decide retomar o papel da Rainha Delícia nos próximos capítulos, contando com o apoio emocionante de Lucinda (Débora Falabella).

Na novela das nove da Globo, a ex-camgirl vivencia uma fase repleta de revelações marcantes, entre elas a descoberta de que Tadeu (Cláudio Gabriel) está produzindo um longa-metragem com a participação da Rainha Delícia. Contudo, surge um obstáculo na vida da vigarista.

Anely se dá mal em Terra e Paixão

De acordo com o que foi dito por Marcos Henderson, do Diário 24h, Berenice (Thati Lopes) é a atriz escolhida para protagonizar o filme, e a personagem de Tatá Werneck não pretende aceitar essa situação facilmente.

Ao tomar conhecimento da produção cinematográfica, Anely se dá conta de que sacrificou seu talento máximo ao se perder em empregos que não condizem com seu estilo de vida. Após um período tumultuado de guardar segredos, Anely opta por abrir seu coração para Lucinda.

Contrariando suas expectativas, Anely se emociona ao perceber que sua irmã está totalmente disposta a apoiá-la, inclusive com mensagens claras de incentivo para reivindicar o papel de Rainha Delícia no cinema.

Anely dá a volta por cima na novela das onze da Globo

A partir desse momento, é apenas questão de tempo até Anely assegurar seu lugar na produção de Tadeu, que continua obcecado pela personagem. Agora, o plano do safado é recuperar o montante perdido e, como bônus, tornar-se uma referência no ramo audiovisual.