Resumo de Mulheres Apaixonadas para 13/11: Raquel é espancada por Marcos, e Fred corre para ajudá-la

Marcos usa sua raquete para espancar Raquel após ser rejeitado por ela, e Fred vai ao apartamento ajudá-la em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mulheres Apaixonadas que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 13 de novembro, Marcos agredirá Yvone com a raquete quando ela tenta deixar o elevador. Depois ele a agride novamente para que ela abra a porta do apartamento de Raquel.

Yvone vê que Marcos está armado e pede que ele deixe Raquel em paz, mas acaba sendo agredida mais uma vez. Quando Marcos vê a decoração do aniversário de Raquel na sala, reclama de não ter sido convidado. Yvone fala sobre chamar a polícia e Marcos se irrita, dizendo que não gosta da voz da empregada e a trancando em seu quarto.

Marcos amedronta Raquel

O vilão observa Raquel tomando banho sem que ela perceba. Raquel termina seu banho, se enrola na toalha e vai para o quarto. A professora leva um susto ao encontrar Marcos na cama. Marcos reclama por ela não ter a convidado para a festa de aniversário. Raquel diz que não vai ter festa e que ninguém sabe de seu aniversário, nem mesmo na escola.

O celular de Raquel toca. É Fred. Marcos não atende. Fred liga novamente, mas dessa vez no telefone fixo. Raquel se preocupa e diz que ele só deve estar querendo a cumprimentar pelo aniversário. Marcos pergunta como Fred sabe de seu aniversário se ela disse que ninguém sabe da data. Raquel gagueja e diz que algumas pessoas sabem.

Marcos espanca Raquel

Marcos quer ter relações com Raquel e ela se revolta. Raquel diz que provavelmente professores e alunos a visitem para a cumprimentar, pois o aniversário e dela e o apartamento também. A mulher expulsa Marcos de sua vida e diz sentir nojo dele, de seu corpo e até de seus beijos.

Marcos tenta bater em Raquel, mas ela corre. Na corrida, derruba a toalha e cai nua na cama. Quando tenta pegar a toalha de volta, Marcos pisa sobre o item e começa a espancar Raquel com golpes de raquete. O vilão arrasta a esposa do local e segue a espancando covardemente.

Fred vai atrás de Raquel

Estranhando que Raquel não tenha atendido o telefone, Fred decide ir até seu apartamento. O rapaz mente para a mãe que vai sair com o pessoal da escola e vai ao condomínio. Ao chegar no local, fala com o porteiro Martim, que diz que Raquel e Yvone ainda não saíram, mas que Marcos acaba de deixar o local.

Fred se desespera ao saber que Marcos esteve com Raquel depois das ameaças e entra correndo no prédio. O estudante encontra a porta do apartamento aberta. Yvone grita ao ouvir a voz de Fred. O rapaz a liberta do quarto em que estava trancada pelo vilão. Os dois correm para o quarto de Raquel e se deparam com a professora ensanguentada sobre a cama, repleta de marcas dos golpes que acaba de sofrer.

A emissora pode realizar mudança na edição do capítulo, cortando, adiando ou adiantando cenas, sem aviso prévio.