Onde fica a fazenda do cantor Leonardo que foi invadida; filho do sertanejo fez piada com o caso, mas apagou

Houve troca de tiros entre a polícia e os traficantes, sendo que duas pessoas perderam a vida.

PUBLICIDADE

A Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, foi invadida nesta última sexta-feira (10), por traficantes. O local conta com mais de mil hectares e está localizada em Jussara, a pouco mais de 200 km da capital de Goiás, Goiânia.

A principal atividade nesta fazenda do sertanejo é a pecuária, mas também destaca-se a criação de cavalos. Houve troca de tiros e pelo menos duas pessoas perderam a vida, mas o artista não se encontrava no local.

O cantor viajou a São Paulo com a família e ficou preocupado quando foi informado sobre o ocorrido. O nome da fazenda foi por causa da música Talismã, que fez muito sucesso também nas vozes de Leonardo e seu irmão, Leandro.

Funcionário de Leonardo não ficaram feridos

Esta fazenda tem uma ampla área esportiva, lago artificial, igreja, uma piscina enorme, churrasqueira e sala com vários jogos. Atualmente estima-se que o rebanho do famoso esteja em cinco mil cabeças.

Os criminosos que invadiram a propriedade estavam transportando cerca de 400 quilos de droga e trocaram tiros com a polícia. Nenhum funcionário da fazenda ficou ferido.

Filho do sertanejo causou polêmica

João Guilherme, filho de Leonardo, fez piada sobre o ocorrido, sugerindo que deveria replantar os ‘orgânicos’. A ‘brincadeira’ foi feita no perfil do jovem no X, antigo Twitter, causando grande polêmica.

O post foi deletado pouco tempo depois, mas João Guilherme fez outras piadas com a invasão à fazenda do pai e manteve estes outros comentários. Até o momento Leonardo não comentou nada sobre as ‘piadas’ do filho.