Meu Pecado e o trágico fim de Renata, que arrisca sua vida por Lucrécia e acaba morrendo nos braços da prima

Vendo que Lucrécia está prestes a ser baleada por Carmelo, Renata se joga na frente dela e leva um tiro.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Meu Pecado prometem muitas reviravoltas na vida de vários personagens, que tem seus destinos traçados. Renata será uma das que não terá chance de se recomeçar de novo.

Renata vai se arrepender de seus crimes, mas não terá a chance de recomeçar sua vida. Isso porque, ao tentar ajudar sua prima, a mocinha terá um trágico desfecho. Segundo Ana Oliveira, do site Dicas na Internet, tudo começa com o sequestro de Lucrécia.

Carmelo, cada vez mais descontrolado, invade a casa da mocinha e a tira de lá contra sua vontade, a levando para outra casa em Rio Branco. Ao saber do sumiço de Lucrécia, Juliano fica em total desespero, não sabendo o que fazer. Momentos depois, Juliano recebe um telefonema de Renata, que diz saber o paradeiro de Lucrécia.

Renata, Lucrécia e Juliano são surpreendidos por Carmelo

Juntos, os dois vão até a casa de Rio Branco e ficam a espreita. Carmelo sai para ir buscar dinheiro com Tereza e os dois aproveitam para entrar na casa. Juntos, Renata e Juliano encontram Lucrécia amarrada e correm para desamarrá-la antes que o vilão retorne. Os três acabam surpreendidos por Carmelo, que empurra Lucrécia e a deixa na mira de sua arma.

Carmelo é preso após atirar em Lucrécia e acertar Renata

Querendo defender sua prima, Renata entra na frente e acaba sendo atingida pelo disparo. Desesperada, Renata pede que não lhe deixem morrer, mas não tem jeito. Mesmo levando a prima correndo para o hospital, Lucrécia a vê morrer em seus braços. Já Carmelo, é preso pela polícia e vai parar na cadeia.