Mulheres Apaixonadas: resumo dos últimos capítulos de 13 a 17 de novembro

A fase final de Mulheres Apaixonadas mostra o drama de Raquel para denunciar a violência do marido.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas estão imperdíveis. Raquel tomará coragem para denunciar Marcos, que ficará bravo ao receber uma intimação.

Veja agora o resumo de Mulheres Apaixonadas de 13 a 17 de novembro.

Segunda-feira (13/11)

Yvone tenta pedir ajuda e acaba levando um golpe de raquete na mão. O elevador para e Marcos obriga Yvone a abrir a porta do apartamento de Raquel. Yvone tenta o convencer a desistir e ele lhe dá outro golpe. A mulher fala do quanto Raquel está feliz e leva outro golpe. Marcos vê a decoração e fica bravo com Yvone, a trancando no quarto de serviço.

Marcos observa Raquel tomando banho sem que ela perceba. O vilão coloca as raquetes na cama e a arma no criado mudo. A mãe de Fred quer comemorar seu aniversário de 18 anos. Marina reclama da revista com a mãe. Salete conta para Lorena sobre a santa com seu nome.

Lorena alerta Téo sobre Inês tentar tirar dinheiro dele cada vez que Salete vier em casa. Lorena pergunta para Téo se Salete pode ser sua filha. Clara e Rafaela tomam banho juntas. Luciana conversa com a mãe sobre César e Diogo.

Heloísa sofre pelas consequências de seus atos, mas segue revoltada. Heloísa diz que se Sérgio morrer, ela estará liberta. Raquel sai do banho e se depara com Marcos no quarto. Marcos segura as raquetes e reclama de não ter sido convidado para o aniversário de Raquel, que se desespera. Fred liga para Raquel e Marcos vê.

Raquel rejeita Marcos, que fica furioso e a espanca. Fred pega sua bicicleta e sai em direção ao apartamento de Raquel. Estela prepara o leilão de suas roupas de grife. O padre chega com Alzira para ver as peças do leilão. Carlinhos tenta consolar o pai. Irene fala com Dóris. Fred chega no condomínio e descobre que Marcos esteve lá. O estudante liberta Yvone do quarto e encontra Raquel ensanguentada.

Fred avisa Helena, que vai para o apartamento de Raquel com Leandro. Claudio chega para o jantar. César visita Luciana. Raquel desabafa com Helena. Leandro fala para Raquel que denunciar Marcos, não impedirá que ele volte a procurá-la.

Terça-feira (14/11)

Raquel chega na delegacia da mulher com Helena e Leandro, e vê outras mulheres feridas. Raquel conta sua história para a policial que vai registrar a denúncia. Claudio e Edwiges se acertam. Yvone desabafa com Fred. Marcos bebe para comemorar o aniversário de Raquel. Marcos cumprimenta o padre Pedro, Alzira, Eugênio e Estela. O vilão diz que quase se tornou padre.

Raquel chora ao saber pela policial que o máximo que pode acontecer com Marcos é pagar cestas básicas ou prestar serviço comunitário. Irene briga com Carlão. Inês pede que Téo leve Salete para casa. Nair pede abrigo para o ex-marido. Raquel faz o exame de corpo de delito.

Hilda conta para Heloísa sobre Raquel. Heloísa diz que prefere ser espancada do que ser rejeitada. Ocorre um climão na família de Marta. Inês briga com Salete. Leandro e Helena levam Raquel para a clínica. César e Luciana conversam.

Quarta-feira (15/11)

Laura cuida de Raquel e conversa com Helena. Téo conversa com a família sobre Inês e Salete. Inês maltrata Salete e a menina chora. Fernanda coloca Salete para dormir. Raquel chega em casa e é amparada por Fred e Yvone. Oswaldo diz para Nair que Paula está indo pelo mesmo caminho que ela. Raquel conversa com Yvone e Fred. Marcos faz um discurso machista que surpreende Sérgio. Vidinha, Dóris e Estela conversam com Marcos.

A polícia chega nesse momento e entrega uma intimação para Marcos diante de todos. Marcos fica constrangido com todos do hotel o observando. Marcos se tranca no quarto do hotel, liga o rádio alto e começa a quebrar tudo. Dóris e Marcos ficam juntos. Helena mente na escola que Raquel está doente e ficará uns dias afastada.

Quinta-feira (16/11)

Os alunos interagem em uma aula de Santana. Paula fica brava ao ver a mãe na escola. Sérgio sugere que ele e Vidinha viagem juntos para Barcelona. Marina leva uma bronca da mãe. Dóris dorme com Marcos e ganha a joia de Raquel. Claudio rejeita Gracinha.

Heloísa vigia Sérgio na praia. Hilda vai ao médico com Leandro. Laura combina com Téo de visitar Salete. Hilda faz seu tratamento. Helena vê a cena que os alunos vão apresentar a formatura. Leopoldo e Flora conversam no abrigo. Heloísa reclama de Sérgio para Helena. Heloísa faz um escândalo na terapia.

Sexta-feira (17/11)

Marcos se recorda do recebimento da intimação. Depois da terapia de Heloísa, Helena visita César na clínica. Padre Pedro faz uma surpresa para Estela. Sérgio fica sabendo do que Marcos fez no quarto do hotel. Fred dá um livro para Raquel.

César diz para Helena que ele e Luciana estão dando um tempo. Lorena e Marta conversam no leilão. Expedito e Lorena se falam. Estela aproveita para falam com o padre.