Fim do casamento? Motivo para boato sobre término de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é exposto

Atriz falou sobre rumores de suposta traição do ator global e abriu o coração.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank foi a público comentar supostas fofocas que estariam circulando a respeito de seu relacionamento com o ator Bruno Gagliasso. A artista, que tem um podcast muito famoso nas plataformas de streaming, negou que seu casamento com Bruno estaria em crise. O motivo dos boatos seria uma suposta traição de Bruno.

A atriz disse que isso seria um machismo da sociedade em pensar dessa forma e declarou que a relação que ela mantém com Bruno Gagliasso segue firme e forte, sem sinais de desgaste. Giovanna disse continua “muito bem casada e feliz” com o ator.

Giovanna Ewbank manda recado para fofoqueiros de plantão

Sem papas na língua, Giovanna Ewbank decidiu rebater os boatos após, no começo desta semana de novembro, um jornalista ter supostamente afirmado que ela e Bruno estariam com o relacionamento na “corda bamba”. O comentário teria vindo depois de Gio comprado um apartamento em São Paulo.

O imóvel teria sido totalmente custeado por Bruno, de acordo com a atriz no seu podcast com Fernanda Paes Leme. A ideia é que more também no apartamento os filhos do casal.

Esposa de Bruno Gagliasso rebate supostos comentários de traição

Em seu Instagram, Giovanna Ewbank rebateu comentários sobre os rumores do término e de uma suposta traição. Ela classificou tudo como “mentiras” e “fofocas”. 

Giovanna lembrou que a imprensa sempre teria sido muito querida com ela. Porém, quando surgem boatos como esse, ela tomaria uma atitude de indiferença. Gio falou: “sigo a vida e deixo que o tempo mostre que é mentira“. 

Contudo, ela teria se aborrecido ao ver uma nota sobre sua vida sair em um veículo que considera sério. A atriz considerou a notícia machista e absurda.