João Guilherme sobre avião com drogas que pousou na fazenda de Leonardo: ‘Nada a ver comigo, mas poderia’

O ator usou as redes sociais para debochar de uma matéria sobre um avião que posou na fazendo de seu pai na tarde desta sexta-feira (10).

PUBLICIDADE

João Guilherme usou as redes sociais para debochar do avião que pousou na fazenda de seu pai, o cantor Leonardo. A aeronave transportava 400kg de pasta base de cocaína, e acabou invadindo a propriedade do famoso, localizada em Jussara, em Goiás, nesta sexta-feira (10).

Juro que não tem nada a ver comigo, mas poderia”, disparou o ator em uma publicação. “Branco não, só orgânicos”, ponderou ele em seguida.

Como já era de se imaginar, a publicação feita pelo filho do sertanejo não demorou a repercutir nas redes sociais. Até às 18h30 desta sexta-feira (10), tais declarações já contavam com mais de 6 mil curtidas e centenas de comentários.

Deboche de João Guilherme repercute na web

Nos comentários da publicação de João Guilherme, é possível ver os internautas se divertindo com as declarações do ator. “João você não presta”, disparou um usuário das redes sociais aos risos. Outro, por sua vez, ressaltou ser sempre a favor das plantas.

Avião com 400kg de droga posa na fazenda de Leonardo

Nesta sexta-feira (10), o nome de Leonardo foi citado em várias manchetes policiais, contudo, isso não aconteceu por conta de nenhuma atitude do artista. Na verdade, o nome do famoso repercutiu após um avião com 400kg de drogas ter pousado na fazenda do sertanejo.

De acordo com as autoridades locais, houve um confronte entre policiais e criminosos no local, resultando na morte de dois suspeitos. Um terceiro indivíduo conseguiu fugir para a região de mata. No momento, o famoso e sua família não estavam na propriedade.