Leo Dias expõe humilhação que sofreu do pai de Neymar após vazar fotos do atleta em balada: ‘Arrogante’

O jornalista, que trouxe a público fotos de Neymar curtindo uma balada, procurou o pai do atleta para falar sobre e acabou discutindo com ele.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao podcast Vi na Vivi, Leo Dias expôs um desentendimento sério que teve com o pai do craque Neymar Jr., o Neymar Pai. Tudo teve início após o jornalista compartilhar fotos que mostravam o atleta curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha.

Na ocasião, as imagens deram o que falar pelo fato de que a namorada do jogador, Bruna Biancardi, estava no Brasil cuidando de sua gravidez. Atualmente, a segunda filha de Neymar está com um mês.

Leo Dias afirma ter comprado os cliques do flagra de Neymar por 2 mil dólares, ressaltando que tentou contato com o pai do jogador para falar sobre o assunto, mas acabou recebendo uma verdadeira bomba. “Eu procurei, e a gente começou um bate-boca. Ele é esquentado, um tanto arrogante”, relatou o jornalista do Fofocalizando.

Leo Dias diz ter sido humilhado pelo pai de Neymar

Ainda durante o bate-papo com Vivi Mascaro, Leo contou ter sido humilhado pelo empresário, afirmando que ele desmerece o trabalho do jornalismo e, inclusive, que qualquer pessoa vale muito pouco para ele. “‘Fica aí na sua vidinha’ (ele me disse). Só porque tem milhões”, pontuou o colunista.

Jornalista opina sobre carreira de Neymar Jr.

Na entrevista, Leo Dias também não hesitou em opinar sobre a carreira do craque brasileiro. Ao ver do jornalista, a imagem do atleta acaba sendo prejudicada por conta de suas próprias atitudes. “O comportamento dele fora de campo não é o comportamento de um homem”, detonou o colunista, afirmando que o futebolista age como um menino que não quer amadurecer.