Avião invade fazenda de Leonardo, 2 mortes são confirmadas e PM emite nota: ‘resistência pelos criminosos’

Um dos suspeitos conseguiu escapar através de uma zona de mata da região.

PUBLICIDADE

Uma movimentação incomum aconteceu na tarde desta sexta-feira (10/11), na fazenda do cantor sertanejo Leonardo. É que um avião carregando grande quantidade de drogas invadiu a pista de pouso da propriedade do artista e a polícia foi acionada para resolver a situação, que resultou em mortes.

A Fazenda Talismã fica localizada no município de Jussara, há 270km de Goiânia, no estado de Goiás. O avião que invadiu a propriedade de Leonardo estava transportando 400 kg de drogas.

Avião invade propriedade de Leonardo e houve troca de tiros

Quando a Polícia Militar chegou à Fazenda Talismã, aconteceu uma troca de tiros com os suspeitos. Dois deles ficaram gravemente feridos após apresentarem resistência aos agentes e morreram, enquanto um conseguiu escapar do local. Até o momento, não foram informadas as identidades dos envolvidos no episódio.

Polícia emite nota após troca de tiros em fazenda de Leonardo

Após a troca de tiros com os criminosos, a Polícia Militar de Goiás emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido: “Esforço coordenado entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal culminou em uma operação de sucesso na zona rural de Jussara. Durante as diligências, houve resistência pelos criminosos. A ação resultou na apreensão de 400kg de pasta-base de cocaína”, disse.

Os criminosos feridos com os tiros da polícia chegaram a ser levados para um hospital da região, mas não conseguiram resistir. O terceiro envolvido escapou pela mata e não havia sido encontrado até o encerramento desta nota. Novas informações acerca do episódio podem ser divulgadas a qualquer momento.