Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, mãe de Clara não recebe convite para o aniversário de 18 anos da filha, mas invade festa e quebra tudo ao ver que ela está prestes a beijar Rafaela.
Margareth não suporta a ideia de sua filha se relacionar com outra mulher. Fazendo da vida de Clara um inferno, a matriarca acabou comprando uma briga grande com a herdeira que, não deixando barato, resolveu dar um castigo nela.
Segundo a publicação de Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Margareth ficando revoltada por não ter sido convidada para o aniversário de sua própria herdeira. Com sangue nos olhos, a matriarca invade a festa da filha, justamente na hora em que ela está fazendo uma foto com Rafaela. Ao ver que as duas estão prestes a se beijar, Margareth gritará para impedir que Clara beije Rafaela.
Cláudio e Edwiges tentam apartar briga de Margareth e Clara
Tomada por sua raiva, Margareth vai com tudo para cima de Rafaela. Nervosa com a situação, Clara não permite que a mãe faça nada com Rafaela e a humilha diante de todos. Cláudio e Edwiges tentam intervir para evitar o pior, mas Margareth afirma que o que a filha está fazendo é uma vergonha.
Margareth é expulsa de festa por Clara
Não desistindo de agredir Rafaela, Margareth parte para cima dela de novo, mas Clara não permite e coloca a mãe para fora de sua festa de aniversário. Margareth diz que tem todo direito de estar ali, mas Clara afirma que não a convidou, exigindo que ela se retire do local imediatamente.