Pabllo Vittar se cansa e resolve mostrar ‘volumão’ da parte de baixo que fica escondido e que muita gente queria ver: ‘Sempre esteve aí’

Pabllo Vittar se cansa, posa de body fio-dental e mostra a parte de baixo volumosa que ninguém nunca viu: ‘Sempre esteve aí’

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar é indiscutivelmente um ícone da música pop brasileira, e ela não hesita em ser autêntica nas redes sociais, frequentemente compartilhando fotos ousadas e sensuais em seu perfil do Instagram.

Recentemente, após postar uma foto de costas usando um maiô cavado e fio-dental, muitos fãs ficaram curiosos e começaram a questionar onde estava o “volume” da artista.

Nesta sexta-feira (10), Pabllo Vittar mais uma vez deixou seus fãs e seguidores em polvorosa com uma nova publicação provocante e quente em sua conta do Instagram, demonstrando sua confiança e atitude.

Pabllo posta foto e ‘volumão’ fica em evidência

Com seu característico bom humor, Pabllo compartilhou mais duas fotos, uma delas de frente, onde o “volume” estava em evidência no maiô. Na legenda, a cantora brincou com a curiosidade dos fãs, dizendo: “Uma foto de frente porque recebi muitas mensagens da galera curiosa perguntando: cadê? Tá aí, sempre esteve… Beijos da Pabllo. Amo vocês.”

Foto de Pabllo mostrando ‘volumão’ deixou seguidores em polvorosa

Naturalmente, a publicação gerou uma enxurrada de comentários e entusiasmo por parte dos seguidores, mostrando o carinho e apoio que ela recebe de seus admiradores. “E quando abriram o porta-malas, os ovos estavam intactos”, brincou um seguidor, relembrando um dos memes mais famosos. “Queria poder esconder meus sentimentos igual você esconde”, disse outra. “Eu estava aqui o tempo todo só você não viu”, disse outro.