Giovanna Ewbank diz na lata se foi traída por Gagliasso e não deixa pedra sobre pedra: ‘machismo tão absurdo’

Atriz e apresentadora decidiu see manifestar depois de notícia ser divulgada por site.

PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank se revoltou nas redes sociais depois de ler a notícia de que teria sido traída por Bruno Gagliasso. Além disso, a nota dizia que o ator era quem bancava o podcast que ela apresenta ao lado da atriz Fernanda Paes Leme.

Gio Ewbank afirmou que não costuma responder notícias falsas que saem sobre ela, mas resolveu falar sobre esta última e explicou o motivo. “Porque a nota foi de um machismo tão absurdo que fiquei muito impressionada. Muito!”, afirmou, revoltada com a situação.

Giovanna Ewbank se revolta com falsa notícia de traição

Gio rebate a acusação de que o casamento estaria na corda bamba por causa de suposta traição e criticou a forma como a traição masculina é normalizada. A atriz e apresentadora disse que se a nota fosse sobre uma traição dela, ela estaria sendo chamada por termos pejorativos.

A mãe de Titi, Bless e Zyan também não gostou de ler que o podcast que ela apresenta é bancado por Bruno Gagliasso. Segundo ela, essa falsa notícia expõe o machismo daqueles que acham que uma mulher só pode ser bem-sucedida se tiver um homem por trás do negócio.

Boatos de traição rondam casamento de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank

Esta não é a primeira vez que saem notícias sobre uma suposta traição de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Esta última se baseia no fato de que a atriz se mudou para um apartamento em São Paulo para morar com os três filhos. O casal também tem um rancho no interior do estado do Rio de Janeiro. Bruno Gagliasso tem feito alguns trabalhos fora do Brasil.