Ao tentar matar Juliano e Lucrécia, Lorena tem o pior dos castigos em Meu Pecado

Lorena não suporta ver Juliano aos beijos com Lucrécia e avança com o carro em cima dos dois.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, levada ao ar no SBT, Lorena tenta matar Juliano e Lucrécia atropelados, mas seu plano acaba dando errado e quem se dá muito mal é ela, que fica toda machucada.

Completamente apaixonada por Juliano, Lorena não consegue se conformar com o fim de seu relacionamento com o rapaz que, apaixonado por Lucrécia, não hesita em deixá-la para assumir de vez a relação com a filha de Rosário.

Mesmo não o tendo mais em seus braços, Lorena garante que vai fazer de tudo para tê-lo de volta, mas não vai permitir que ninguém lhe tome dela. Ao flagrar o ex-noivo beijando Lucrécia, Lorena será tomada por sua raiva e tentará matá-los.

Lorena surta ao ver Juliano e Lucrécia se beijarem

Segundo Juliana Dracz, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Juliano e Lucrécia namorando em meio a plantação. Os dois nem se dão conta de que estão sendo vigiados por Lorena. Escondida em seu carro, a loira observa todos os passos do casal. Em determinado momento, Juliano e Lucrécia se beijam. Descontrolada ao ver a cena, Lorena avança com o carro em cima dos dois, mas Juliano age rápido.

Juliano salva Lucrécia, que tem nova discussão com Rosário

O rapaz consegue impedir que Lorena faça mal para ele e Lucrécia. Lorena acaba toda machucada. Mais tarde, Rosário visita Lucrécia para saber se está tudo bem com ela e o bebê, mas as duas não conseguem se entender e trocam farpas. Rosário garante que não é nenhum monstro e jamais iria querer que algo acontecesse ao bebê de sua filha.