A influenciadora e apresentadora Patrícia Ramos participou do programa Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (10) e falou sobre a separação do ex-marido, Diogo Vitório. O relacionamento chegou ao fim no começo do ano e repercute nas redes sociais.
Patrícia Ramos abriu o coração sobre tudo o que aconteceu e sobre as agressões que sofreu durante o relacionamento. Segundo ela, a forma truculenta de Diogo Vitório começou ainda quando eles namoravam e não parou depois do casamento.
Patrícia Ramos relata agressões e crime do ex
Patrícia Ramos sentou no sofá de Patrícia Poeta e contou que era agredida desde o namoro. Ela se casou acreditando que Diogo fosse mudar um dia, mas isso nunca aconteceu. Em meio às agressões, a apresentadora da Rede BBB se aconselhou com um amigo, mas foi desencorajada a denunciar o companheiro.
“Nós tivemos uma briga, e ele me agrediu fisicamente. Ali eu dei um ponto final. Tive a certeza de que não íamos ficar juntos, [falei] ‘não somos mais casados'”, contou ela no programa Encontro. Patrícia viajou para São Paulo por uma semana e pediu a Diogo que deixasse o apartamento onde moravam. Na véspera do retorno ao Rio, ela telefonou e o rapaz ainda não tinha saído.
Crimes
Além da agressão, Patrícia Ramos foi vítima de terror psicológico. Para se separar dela, Diogo Vitório pediu uma quantia em dinheiro. Para piorar, ele criou uma conta no nome dela e passou a receber o dinheiro de Patrícia. Patrícia Poeta informou que a produção do Encontro entrou em contato com Diogo Vitório, mas ele não quis se pronunciar. Em outubro, ele havia dito que falaria em momento oportuno.
Também em outubro, a equipe de Patrícia Ramos divulgou comunicado em que afirmava que havia sido apresentada notícia crime contra Diogo Vitório pelos crimes de violência doméstica física, moral, psicológica e patrimonial, além de estelionato sentimental, perseguição e furto mediante fraude.