Nesta última quinta-feira (09), os fãs do grupo mexicano RBD foram ao show para curtirem os grandes sucessos dos ídolos, mas ficaram revoltados quando chegaram ao Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro e viram que algumas famosas foram privilegiadas.
Larissa Manoela e o noivo, André Luiz, além de Bruna Griphao e Pocah, ficaram em um local à parte e acabaram sendo vaiados. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o público gritando ‘Ih, fora’ e ‘privilégio’.
Os fãs do RBD não gostaram nem um pouco de ver Larissa Manoela e demais celebridades em um local reservado entre o palco e as grandes. O público teve que ficar várias horas na fila para garantirem um lugar e não contaram com nenhum privilégio.
Larissa Manoela, Pocah e Bruna Griphao foram VAIADAS pelos fãs do RBD que acamparam na fila pra pegar grade. 🗣️
pic.twitter.com/Xl8xE27u6A— POPTime (@siteptbr) November 10, 2023
Cantora disse que realizou um sonho
Pocah usou seu perfil no X, antigo Twitter, para comentar sobre o assunto e disparou: “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade“.
A cantora lembrou que em 2006 o RBD esteve no Brasil, mas nesta época não pode ir porque a família passava dificuldade financeira e nem tinha o que comer direito. Pocah contou que continuou sonhando em ver o grupo e agora realizou seu sonho.
Fãs do RBD não aceitaram justificativa de Pocah
Para finalizar, Pocah alegou que seu trabalho lhe proporcionou este ‘privilégio’, de poder ver seus ídolos bem de pertinho e que como fã jamais dispensaria uma chance desta.
🇲🇽 #RBD: Larissa Manoela realiza o sonho de ver um show da banda mexicana: "Achei que não seria possível" pic.twitter.com/8Qyjwz2hGd
— Splash UOL (@Splash_UOL) November 10, 2023
A justificativa dela não resolveu muito, pois muitos internautas deixaram comentários criticando a cantora. Larissa Manoela também disse que foi um sonho realizado.