Namorado de Luana Andrade tem atitude comovente após morte dela: ‘Sem forças’

Jovem era assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’, do SBT, e acabou não resistindo a um procedimento estético.

PUBLICIDADE

Companheiro da influencer e assistente de palco Luana Andrade, João Hadad prestou mais uma homenagem à jovem, que morreu vítima de complicações durante a realização de uma lipoaspiração no joelho, nesta semana.

Ao interagir com seguidores, João revelou que ainda “não tem forças” para responder as inúmeras mensagens de solidariedade e força que vem recebendo nos últimos dias. Pelo fato dele estar sumido das redes sociais depois do acontecido, fãs se mostraram preocupados, mas ele fez questão de tranquilizá-los, informando que está tentando superar o baque da dura perda.

Homenagem para Luana Andrade

“Do meu coração para você, minha princesa. Sempre te amarei, daqui até a eternidade. Você foi a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida, obrigado por tudo. Foram os dois anos mais intensos da minha vida”, disse João Hadad, em post feito nos stories do Instagram.

Ainda na sequência de stories, João Hadad pediu para que a namorada o guie para sempre tomar as melhores decisões, e ainda disse que todos os planos traçados junto com a namorada, serão realizados e que ela seguirá viva em seu dia a dia. 

Por fim, João agradeceu as milhares de mensagens recebidas desde a morte de Luana Andrade, e se comprometeu a aparecer brevemente. 

“Recebi muitas mensagens de carinho, ainda estou sem forças para responder tudo… Está difícil digerir a situação. De coração, muito obrigado por todo apoio”, disse o rapaz, que chegou a participar com a influencer do Power Couple, reality show de relacionamento da Record TV. 

SBT presta homenagem

Horas depois da confirmação do falecimento da jovem de 29 anos, o SBT emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido. Luana era assistente de palco no programa comandado por Celso Portiolli, que marcou presença nas cerimônias de velório e sepultamento, e utilizou as redes sociais para se posicionar, citando a dura perda.

Luana realizava um procedimento de lipoaspiração no joelho, quando acabou sofrendo quatro paradas respiratórias, e não conseguiu ser reanimada pela equipe médica.