Ex-diretor de programa de Gugu falece aos 74 anos e emocionado, Celso Portiolli despede do amigo

Ele foi responsável pelo sucesso de programas que marcaram a história da TV brasileira.

PUBLICIDADE

Morreu na madrugada desta sexta-feira (10), aos 74 anos, o diretor Roberto Manzoni. Ele era conhecido por todos como Magrão e foi responsável por vários programas de sucesso como o Viva a Noite, apresentado por Gugu Liberato no SBT.

Magrão também foi diretor do Domingo Legal, apresentado por Gugu e posteriormente comandado por Celso Portiolli. O profissional também foi responsável pela reestreia do Programa Silvio Santos.

Roberto Manzoni começou a carreira no Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos e que fez muito sucesso na década de 80. Alguns anos depois o diretor passou a trabalhar com o Gugu no Viva a Noite e mais uma vez mostrou todo seu talento.

Além de diretor, Roberto foi apresentador

Magrão trabalhou um tempo na Band, sendo diretor do Jogo da Vida apresentado por Márcia Goldschimidt. Em 2005 estreou como apresentador na TV Gazeta, mas ficou apenas um ano à frente de O Poderoso Magrão, pois deixou a TV para se candidatar a deputado federal.

Em 2007 voltou para o SBT e passou a dirigir o Viva a Noite com Gilmelândia, além do Sabadão. Em 2016 ele estava à frente do Domingo Legal, mas entrou em acordo com a emissora de Silvio Santos e saiu definitivamente.

Famosos se despedem de Magrão

Celso Portiolli ficou arrasado com a notícia e usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. Ele disse que Magrão era excelente em dar vida a programas de auditório.

Outros famosos, como Sonia Abrão, também deram o último adeus ao diretor de TV. Sonia disse que Magrão era uma pessoa muito queria e completou: “Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com Gugu lá no céu“.