Mulheres Apaixonadas – Marcos invade prédio de Raquel, agride e ameaça Yvone: ‘Eu te mato’

Yvone é encurralada por Marcos no elevador do prédio em que Raquel mora em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Marcos invadirá o prédio em que Raquel mora e ameaçará Yvone, empregada da professora. A mulher será encurralada no elevador e perguntará o que o vilão faz no local, sendo que Raquel já não quer nada com ele.

Marcos se cansa de ouvir as palavras da mulher, que tenta o convencer de ir embora, pois Raquel não o aguenta mais. O vilão então pega a raquete que está em sua mão e agride Yvone quando ela tenta sair do elevador. A mulher segue tentando o convencer de desistir de incomodar Raquel, alegando que ela está feliz por ser seu aniversário, e apanha novamente.

Marcos ameaça Yvone

Quando Marcos decide adentrar o apartamento de Raquel, Yvone implora que ele não cometa nenhuma besteira. Marcos fica furioso, bate novamente na empregada dizendo que não gosta de sua voa e ameaça tirar a sua vida: “Eu te mato”, dirá o vilão. Marcos tranca Yvone e procura Raquel em seguida.

A professora estará só de toalha quando encontra Marcos, que reclama de sua festa de aniversário. Raquel primeiro mente que não vai ter nenhuma festa e que ninguém na escola sabe que é seu aniversário. Depois Marcos diz que sabe do bolo com docinhos e faixa de feliz aniversário na sala. Raquel diz que é coisa de Yvone que quis fazer uma surpresa.

Raquel se preocupa com Yvone e Marcos tenta reatar

Raquel pergunta onde está Yvone e Marcos é cínico, dizendo que ela deve estar organizando a festinha. Raquel teme que ele possa ter feito algo com a empregada, mas não tem muito tempo para lamentar, já que Marcos pega seu celular tocando e descobre que é Fred telefonando.

Raquel tenta amenizar a situação é piora tudo ao dizer que Fred só deve estar ligando para a cumprimentar. Marcos a questiona de como ele vai cumprimentar se ela disse que ninguém sabia de seu aniversário. Marcos diz que deseja ter relações com Raquel e afirma que não esteve com outra mulher desde que se separaram. Raquel teme o que o marido possa querer fazer com ela.