Terra e Paixão – Agatha expõe os podres do pai de Antônio e jura vingança: ‘Roubaram tudo dos meus pais’

A megera, confrontada por seu filho Hélio, revelará o motivo do seu ódio pelos La Selva.

PUBLICIDADE

Em capítulos emocionantes da novela Terra e Paixão, a trama da vingança de Agatha (Eliane Giardini) contra Antônio (Tony Ramos) e sua família ganhará novos contornos. A vilã explicará a origem do seu rancor, revelando uma antiga disputa familiar que desencadeou seu desejo de retaliação.

Agatha não medirá esforços para explicar seu ponto de vista, alegando que o patriarca La Selva e seu filho são os culpados pelo infortúnio de seus pais. “O Antônio e o pai dele roubaram tudo dos meus pais“, dirá ela, expressando a profundidade de sua mágoa.

Hélio confronta Agatha novamente

Na terça-feira (14), os telespectadores verão um novo confronto entre Hélio (Rafael Vitti) e Agatha. O engenheiro, descontente com o comportamento de sua mãe, questionará as escolhas da ex-presidiária, mostrando-se relutante quanto aos métodos questionáveis dela. O debate ético entre mãe e filho se intensificará, com Hélio pressionando para trazer à luz a verdade que ambos escondem.

Agatha, que estará de casamento marcado com Antônio, ficará desesperada com a possibilidade de ter seus segredos expostos. Ela suplicará a Hélio que mantenha sua identidade em segredo por mais tempo, especialmente de Petra (Debora Ozório), por quem ele está apaixonado. A vilã verá no matrimônio do filho uma oportunidade de se aproximar da sucessão da família La Selva, encorajando Hélio a seguir em frente com o casamento apesar de suas reservas.

Agatha afirma que seus pais foram roubados

Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, a situação se complica quando Hélio começa a temer que o segredo de sua mãe esteja prestes a ser revelado. Anely (Tatá Werneck), com sua astúcia, já começou a ligar os pontos sobre os hóspedes da pousada, o que coloca o plano de Agatha em xeque. A personagem de Eliane Giardini, no entanto, se mostra confiante e afirma que seu plano é à prova de falhas, tranquilizando seu filho com promessas de uma vitória garantida pela justiça de sua causa.

No auge do desespero, Agatha fará um apelo emocionado a Hélio, pedindo que ele não a abandone neste momento crucial, nem a ela, nem a Petra, a qual ele ama profundamente. Ela tentará convencê-lo de que a batalha que estão travando é justa e necessária para recuperar o que foi tirado de sua família pelo clã La Selva. “A razão e a justiça estão do meu lado. O Antônio e o pai dele roubaram tudo dos meus pais! Meu filho, não me abandone agora“, insistirá Agatha.