Um Refúgio Para o Amor: Oscar avisa Constanza que começou a investigar Máximino pela fraude

Oscar está disposto a descobrir a verdade sobre quem realmente cometeu a fraude em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, ocorrerá uma passagem no tempo de cinco anos, mas mesmo com tantos anos, Oscar não consegue se esquecer do julgamento que declarou Claudio inocente. O advogado ainda se questiona sobre o que fez de errado naquele processo, e deseja saber a verdade que nunca foi descoberta.

Pedro Campos, que ajudou Máximino na fraude e fez uma confissão registrada em cartório que inocentou Claudio, reaparece na vida de Oscar. O advogado decide que aquela é a oportunidade perfeita para descobrir quem cometeu a fraude imputada injustamente contra Claudio Linhares.

Oscar conversa com Constanza sobre o assunto

Oscar dirá para Constanza que desde que Máximino pediu que ele o defendesse no processo movido por Claudio, não encontrou qualquer indício que apontasse Linhares como o culpado pela fraude. Tudo o que encontrava eram informações dúbias que o faziam questionar o que de fato estava oculto naquele caso.

O advogado comenta que quando surgiu a confissão registrada em cartório de Pedro Campos, já não tinha qualquer argumento contra Claudio. Da mesma forma que não havia qualquer indício que desabonasse Claudio, também não havia suspeitas de quem era o culpado pelo crime.

Oscar revela que desconfia de Máximino

Constanza comenta sobre o retorno de Pedro Campos. Oscar diz que ter o reencontrado o faz feliz, pois pode descobrir o que de fato aconteceu. O advogado afirma que vai investigar a fundo e descobrir o que aconteceu, e que já tem um suspeito de quem cometeu essa fraude.

A irmã de Roselena pergunta quem é esse suspeito e Oscar diz que é o cunhado de Constanza, Máximino Torreslanda. Constanza fica surpresa, e Oscar torce para não ser Máximino, pois eles são amigos, mas não pretende fazer vista grossa se sua desconfiança se confirmar.