Um Refúgio Para o Amor – Clara vende o divórcio para Rodrigo: ‘Qual o valor do seu amor pela doméstica?’

Clara quer se divorciar, mas deseja receber muito dinheiro em troca de dar a liberdade para Rodrigo em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Clara não suportará mais a rejeição de Rodrigo e começará a sair para se divertir. Apesar de não querer nada com Clara e sempre a recordar que estão juntos por um contrato e não como um casal, Rodrigo não gosta que a esposa vá para a balada com frequência.

Clara então se cansa da insistência de July e Roselena, e decide que não quer mais perder seu tempo casada com um homem que não a toca, e com quem está sempre discutindo. A empresária está disposta a se divorciar o quanto antes, mas não sem sair ganhando com a separação.

Clara propõe o divórcio para Rodrigo

Após mais uma discussão com Rodrigo, Clara aborda o marido na sala e diz que já se cansou e que chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. Rodrigo fica surpreso com a atitude de Clara, já que quando ele falou de divórcio no início do casamento, ela não aceitou.

Clara garante que depois de tantos anos tolerando a indiferença do marido, concluiu que nada do que ela faça a tornará digna de seu amor, e ele sempre vai preferir a doméstica. Rodrigo diz que é muito madura a decisão de Clara e a moça afirma que está decidindo por ela, pois se cansou daquela situação e já não a interessa conquistá-lo.

Clara quer dinheiro para se divorciar

Clara avisa que o casamento dos dois foi um contrato proposto por ele, e que agora ela é quem manda na negociação do divórcio. A tão sonhada separação sairá se eles fizerem um acordo. Rodrigo segue ouvindo e Clara diz que quer muito dinheiro para dar o divórcio para ele.

Rodrigo aceita, mas pede para que a filha do casal siga vivendo com ele. Clara aceita, salientando que os dois seguem tendo os mesmos direitos sobre a criança, pois é filha de ambos. Rodrigo concorda e diz que dará mais do que é garantido por lei para Clara.

A empresária sorri e diz que não quer o que está previsto em lei, mas sim muito dinheiro para assinar esse divórcio. Rodrigo pergunta quanto ela quer. Clara deixa que o marido decida: “Qual o valor do seu amor pela doméstica?”, perguntará a vilã, a fim de que Rodrigo seja generoso ao decidir quanto pagará pelo divórcio. Em seguida, Clara sai para se divertir com o amante e pede que Rodrigo não a espere acordado.