O diretor Vildomar Batista contou que Gugu Liberato estaria negociando uma possível volta ao SBT, pouco antes do acidente nos Estados Unidos, que resultou em seu falecimento. Na Record, o apresentador comandava somente formatos importados, como o Power Couple Brasil e Canta Comigo.
Segundo Vildomar, Gugu tinha vontade de retornar a emissora de Silvio Santos, que foi onde conseguiu se tornar um dos apresentadores de maior sucesso na TV brasileira. O diretor contou que só ficou sabendo desta suposta negociação no velório do artista.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Vildomar revelou: “É uma história que eu ouvi da boca do Amandio [Liberato], irmão do Gugu, no banheiro da Assembleia [Legislativa do Estado de São Paulo]”.
Irmão de Gugu revelou plano do apresentador de voltar para o SBT
O diretor de TV disse que quando foi ao banheiro encontrou com João Augusto e deu um abraço nele. Em seguida começou a falar sobre a importância de Gugu Liberato em sua vida e o quanto admirava.
Ao sair do banheiro, Vildomar encontrou com Amandio e ele teria dito: “Cara, vou te contar uma história que eu acho que você não sabia. Você sabia que o Gugu estava acertando a volta pro SBT?”
Diretor de TV não poupou elogios a Gugu
Vildomar Batista confessou que não estava sabendo desta negociação e o irmão de Gugu Liberato deu mais alguns detalhes, contando que o apresentador queria acertar a volta para a emissora de Silvio Santos quando voltasse dos Estados Unidos.
O diretor lamentou que Gugu tenha voltado da viagem dentro de um caixão e com isto a televisão perdeu um de seus maiores talentos. O entrevistado contou que o apresentador era uma pessoa simples, extremamente generoso e que sente muita saudade dele.