Ator de Grey’s Anatomy é eleito o homem mais sexy do mundo em 2023

‘É bom para o ego’, disse o ator sobre a conquista do título de homem mais sexy do mundo.

PUBLICIDADE

O talentoso ator Patrick Dempsey, amplamente reconhecido por seu papel icônico como o neurocirurgião Derek Shepherd na série médica “Grey’s Anatomy”, conquistou o título de Homem Mais Sexy do Mundo em 2023, segundo a revista People. Com seus 57 anos de idade, Dempsey compartilhou sua alegria e surpresa com o reconhecimento, destacando a importância do prêmio em sua vida.

Surpresa e diversão com o título

Em um vídeo postado no perfil da revista People no Instagram, Patrick Dempsey expressou sua felicidade com a conquista, descrevendo-a como uma experiência divertida e honrosa. Ele brincou, mencionando o benefício para seu ego, particularmente considerando sua idade. A alegria e o entusiasmo do ator ficaram evidentes em suas palavras: “É divertido. É uma honra tremenda. É bom para o ego, principalmente na minha idade. É muito divertido, estou amando.”

A jornada de Patrick Dempsey em “Grey’s Anatomy”

A série “Grey’s Anatomy” desempenhou um papel crucial na carreira de Patrick Dempsey, lançando-o ao estrelato mundial. Seu personagem, Derek Shepherd, é amplamente apreciado pelos fãs da série e se tornou um ícone da cultura pop. Dempsey fez sua primeira aparição na série em 2005, na temporada inaugural do programa, e sua interpretação do charmoso neurocirurgião conquistou o coração de muitos espectadores.

A tradição da Revista People

A revista People tem o costume de eleger anualmente o Homem Mais Sexy do Mundo, destacando figuras masculinas que são referências em suas áreas de atuação e que têm uma base de fãs considerável. No ano anterior, o ator Chris Evans, conhecido por seu papel como o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, foi agraciado com o título. Ele sucedeu uma lista que inclui Paul Rudd (2021) e Michael B. Jordan (2020).

Além de sua renomada atuação em “Grey’s Anatomy”, Patrick Dempsey também brilhou em diversos outros projetos. Seu talento pôde ser visto em filmes populares como “Escritores da Liberdade” (2007) e “Idas e Vindas do Amor” (2010).

Próximos passos de Patrick Dempsey

Em um futuro próximo, os fãs de Patrick Dempsey poderão vê-lo nas telas de cinema. O ator está escalado para estrelar o filme documental “Ferrari”, que será lançado em dezembro. Neste longa-metragem, ele dará vida ao piloto italiano Piero Taruffi, prometendo mais uma vez surpreender e cativar o público com sua habilidade de atuação versátil. Patrick Dempsey, o Homem Mais Sexy de 2023, continua a somar conquistas e admiradores em sua bem-sucedida carreira.