Após rumores de acordo milionário com Neymar, Bruna Biancardi rompe o silêncio por meio de comunicado

Segundo colunista, a modelo iria usufruir de um bom valor mensal após se separar do jogador.

PUBLICIDADE

Hoje (8), a influenciadora Bruna Biancardi se manifestou nas redes sociais sobre o acordo milionário que teria feito com Neymar. Anteriormente, o colunista Thiago Sodré, do Correio Brasiliense, informou que o atleta teria proposto uma espécie de pacto de silêncio com a mãe de Mavie. A intenção de Neymar seria fazer com que a sua imagem fosse preservada na mídia após a possível separação. Em troca, Bruna receberia R$ 200 mil por mês e teria várias regalias.

Por meio de um comunicado postado em seu perfil no Instagram, Bruna Biancardi agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho que tem recebido, desde que a casa dela foi assaltada. A nota declarou que “não existe nenhum acordo milionário”.

Além disso, também foi esclarecido algumas informações a respeito do assalto para evitar a propagação de notícias falsas nas mídias sociais.

Saiba mais informações sobre o assalto da família Biancardi

Ainda conforme o comunicado, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Vale ressaltar que, durante o roubo a casa de Biancardi, os criminosos levaram objetos de valor significativo.

A assessoria da modelo concluiu dizendo que a família de Bruna está passando por um momento difícil, logo, deseja poder contar com a empatia e respeito de todos.

Assalto à casa de Bruna Biancardi

Ontem (7), o portal R7 informou que a casa da jovem havia sido invadida e roubada por criminosos durante a madrugada. Bruna e Mavie não estavam no local durante a ação, os pais da modelo foram amarrados pelos criminosos.

Um dos bandidos já foi identificado e preso. Ele morava no mesmo condomínio que Bruna e foi o responsável por autorizar a entrada deles no local. Entre os objetos levados por eles estavam bolsas, relógios e joias de alto valor.