Em Todas as Flores, Judite (Mariana Nunes) se tornará um grande obstáculo para Humberto (Fábio Assunção). O vilão assumiu o papel de testa de ferro em uma organização criminosa, ocupando a presidência da Rhodes.
Na novela das onze da Globo, com o objetivo de lavar dinheiro e realizar roubos milionários, ele adotará medidas drásticas, como demitir funcionários e conduzir a empresa rumo à falência. No entanto, seu envolvimento em esquemas ilícitos com Pablo (Caio Castro) chamará a atenção da costureira.
Determinação de Judite em Todas as Flores
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, determinada a frustrar os planos do golpista, Judite passará a investigar de perto as atividades de Pablo e Humberto, e até mesmo liderará uma rebelião dentro da Rhodes.
Tudo começa quando Mark (Luis Navarro) alertará que os funcionários estão profundamente insatisfeitos com a decisão do empresário em demitir um grande número de pessoas. O funcionário aponta que os colaboradores alegam que isso os sobrecarregará e consideram a medida injusta.
Humberto, por sua vez, reagirá com desdém, afirmando que eles deveriam estar gratos por ainda terem empregos. Seu objetivo é conter a insatisfação para continuar a implementar seu plano de esvaziar os cofres da empresa, mas Judite enfrentará a situação sem medo, desafiando-o.
Judite ameaça Humberto na novela das onze da Globo
Em um diálogo com Humberto, Judite diz que está plenamente decidida a causar um tumulto. Fala ainda que os seus colegas foram demitidos de maneira injusta, e isso nunca foi o padrão desta empresa. O saguão da empresa ficará agitado com a cena, quando o vilão acaba correndo atrás dela.