Após vídeo mostrar cantor sertanejo agredindo a mãe, ela diz que foi culpada e polícia investiga o caso

A mãe do sertanejo se pronunciou a respeito e disse que nunca teve problemas assim com o filho.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (08), viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra o cantor Luan, da dupla com Marco, agredindo a própria mãe. Eles estavam em frente a um estabelecimento comercial de Guapó, em Goiânia, Goiás, quando o sertanejo empurrou a senhora, jogando-a no chão.

O caso aconteceu neste último sábado, dia 4, mas só hoje veio à tona. Algumas pessoas estão em uma distribuidora de bebidas quando a briga teve início e no vídeo é possível ouvir alguém dizendo: “Você tem que me respeitar“.

Mãe e filho começaram as agressões físicas e a mulher foi para cima do cantor, mas ele a empurrou. A senhora caiu de costas no chão e ficou deitada e Luan foi embora, enquanto as pessoas se aproximaram para socorrer a mãe do sertanejo.

Mãe do sertanejo disse que é culpada por tudo

Não demorou muito para a dona Andreia, mãe de Luan, compartilhar um vídeo nas redes sociais dizendo que ela foi culpada por toda esta confusão.

Eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida; aí eu fui para cima dele, ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis“, declarou a idosa.

Polícia abriu uma investigação

Dona Andreia explicou ainda que o filho não é uma pessoa agressiva, que é um rapaz carinhoso, amoroso e que nunca teve este tipo de problema com o cantor. Ela afirmou também que o sertanejo passou a receber ameaças após o vídeo viralizar nas redes sociais.

Fãs e internautas estão na expectativa de que a dupla sertaneja divulgue um comunicado se manifestando sobre o caso. A Polícia Civil de Guapó já está ciente dos fatos e começou uma investigação.