No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 10 de novembro, Roselena será injusta e grossa com a irmã, e as duas brigarão. Constanza se cansará de tolerar tantas humilhações da irmã e decide que já passou da hora de ir embora.
A mulher combina com a filha de passar alguns dias em seu apartamento, até que sua casa no litoral esteja pronta para voltar a viver no local. Costanza ainda não se decidiu se vai ou não aceitar a proposta de Oscar para viverem juntos.
Jana se desespera com a decisão de Constanza
Jana, Matilde e Roselena estão na sala de jantar. Constanza chega e diz que vai embora, já com a mala pronta. Jana se desespera, pois não quer ficar longe da tia. Constanza explica que já não pode ficar no local. Roselena tenta se manter firme diante da decisão da irmã.
Constanza diz que não gosta do caráter, nem do comportamento de Roselena, e que prefere deixar a casa naquele momento, do que chegarem ao extremo de ser Roselena a expulsar. Roselena deixa claro que não está a expulsando, mas que também não vai insistir para que fique. Constanza avisa a irmã que sabe que seu orgulho jamais permitira que implorasse qualquer coisa.
Matilde sofre pelo que está acontecendo
Matilde ajudou a criar Constanza e Roselena, e ficou muito feliz quando a mãe de Melissa voltou a viver com a irmã, após Patrício se acidentar. Matilde chora ao ver Constanza indo embora. A mulher alerta que Roselena terminará sozinha ao afastar todos que a amam.
Enquanto isso, Roselena implica com Jana na mesa do almoço. A mulher diz que já sabe que Jana terminou com Bóris e exige que a adolescente reate com o rapaz. Jana se recusa, dizendo que não o ama, mas Roselena tenta ob-rogar a jovem a fazer somente o que ela quer.
Não muito distante dali, Luciana conhece o apartamento que seu pai está comprando para ela. Violeta vai junto e conhece o local. Ali Luciana viverá com a mãe enquanto estiver na capital, evitando ter ficar hospedada em hotéis toda vez que precisar voltar por causa da empresa do pai.