Todas as Flores: Humberto promete atrocidade na Rhodes e até Pablo vai ‘pagar o pato’

Humberto anuncia medida medonha em Todas as Flores e Pablo pode se dar mal na novela das onze da Globo.

PUBLICIDADE

A sensação de desvantagem constante é uma marca registrada para todos que têm a infelicidade de cruzar o caminho de Humberto (Fábio Assunção) em Todas as Flores. Neste capítulo da trama, os funcionários da Rhodes ficam perplexos com o discurso impiedoso do novo presidente, que não demonstra nenhuma piedade ao anunciar uma onda de demissões.

Na novela das onze da Globo, ele tenta envolver Pablo (Caio Castro) em um novo esquema de desvio de dinheiro, instigando-o a se tornar seu “laranja”. O reinado de terror de Humberto parece não ter limites.

Planos medonhos de Humberto em Todas as Flores

Conforme Marcos Henderson, do site Diário 24h, Humberto apresenta uma visão implacável para a Rhodes. Ele enfatiza a necessidade de modernização da empresa e, para atingir esse objetivo, propõe cortar custos através de demissões e terceirização de serviços com alternativas mais genéricas do mercado.

O discurso é sucinto, com duração de pouco mais de um minuto, deixando todos os presentes perplexos diante da risada sádica do presidente ao se despedir. Nesse momento, Pablo é abordado com uma proposta perturbadora que promete desencadear mais conflitos na trama.

Pablo pode se dar mal na novela das onze da Globo

Humberto entra na atmosfera de celebração e anuncia a promoção profissional de Pablo, comunicando que o rapaz é o novo diretor de finanças da empresa. No entanto, sua alegria logo se transforma em frustração quando o modelo reage negativamente à notícia.

Humberto, irritado, responde com uma repreensão severa, apontando os defeitos do herdeiro. Esse confronto de egos culmina em uma dúvida angustiante na mente de Pablo, que se torna uma peça crucial na trajetória de Maíra (Sophie Charlotte) na trama.