Terra e Paixão: Marino esfrega sua vitória na cara de Antônio e dá ultimato

Marino não perder a chance de fazer Antônio espumar de raiva, o confrontando de maneira direta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Marino vai conseguir se livrar das acusações que pesam contra ele, encontrará com Antônio e afirmará que o colocará na cadeia, o fazendo pagar por tudo que lhe fez.

Marino sempre foi um delegado corrupto. Fazendo todas as vontades de Antônio, Marino nunca imaginou que podia ser vítima das armações dele. Ao descobrir que o bebê que estava criando como seu neto era do delegado, Antônio tratou de se vingar.

Colocando drogas e armas no quarto de Marino, na pousada de Lucinda, Antônio conseguiu complicar a vida dele que, não só responde na justiça por tráfico de drogas, como também, foi impedido de continuar atuando como delegado. Após uma árdua batalha, Marino consegue provar que é inocente.

Antônio descobre que Marino se livrou das acusações

Segundo Douglas, do site Resumo das Novelas, o delegado terá a oportunidade de esfregar sua vitória na cara de Antônio. Acompanhado de Caio e Aline, Marino vai cruzar com Antônio e Agatha pelas ruas de Nova Primavera. Sem nem pensar duas vezes, Marino diz a Antônio que a armação dele não foi suficiente para fazê-lo se complicar com a justiça.

Marino deixa Antônio espumando de ódio

Mostrando que tem sangue nos olhos, Marino fará a promessa de provar a culpa de Antônio, fazendo com que ele pague por todos os crimes que cometeu. Caio também não se aguentará e confrontará o patriarca, afirmando que está do lado de Marino e Aline. Antes de ir embora, Marino diz que Antônio será responsável por qualquer coisa que aconteça com a família de Aline. O magnata fica espumando de ódio.