Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena e sua irmã Constanza brigarão. Constanza já não suporta mais os insultos de Roselena e decide ir embora da mansão. As duas discutem e Constanza faz suas malas.
Na sala de jantar, Constanza comunica que não vai almoçar com a família, pois está indo embora. Jana se desespera e pede que a tia não se vá, pois vai sentir muito a sua falta. Constanza diz para a sobrinha que não pode mais ficar e agradece pela estadia.
Roselena tenta colocar Aldo contra Constanza
Aldo chega para almoçar e descobre que a mãe vai embora. O rapaz pede que ela não se vá, ou ele também terá de deixar a mansão dos tios. Constanza não muda de ideia. Aldo pede que a tia faça alguma coisa para impedir que Constanza vá embora.
Roselena aproveita para usar sua maldade contra ao sobrinho. Ela diz que não pode fazer nada e que é bom que tenha um quarto extra na casa de Oscar para ele dormir, pois sua mãe está indo embora para morar com o advogado. Aldo pergunta se é verdade e Constanza observa a irmã, decepcionada.
Roselena insinua que Constanza quer roubar sua filha
Constanza desmente Roselena e diz que não vai para a casa de Oscar, mas sim para o apartamento de Melissa, até que a casa da praia esteja pronta para ela se mudar. Jana segue desesperada com a partida da tia.
Constanza fala sobre sair com Melissa e Jana pede para ir junto. Constanza permite e Roselena fica brava, perguntando se Jana não quer fazer sua mala e ir com a tia também. Jana diz que bem que gostaria, mas sua casa é naquele local. Roselena então acusa a irmã de estar tentando roubar sua filha.