Dos muitos personagens de Terra e Paixão, ninguém esperava que os candidatos mais astutos para expor as verdadeiras finalidades dos vilões seriam dois trapaceiros. Nos episódios seguintes, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) terão a tarefa de fornecer a Marino (Leandro Lima) pistas que podem expandir as investigações sobre Agatha (Eliane Giardini).
Na novela das nove da Globo, apesar de ter cometido alguns crimes e conspirações, a dupla está determinada a procurar o delegado para compartilhar algumas de suas suspeitas acerca da mãe de Caio (Cauã Reymond).
Marino se complicou com prisão em Terra e Paixão
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, isso se deve ao fato de que, desde a chegada dela a Nova Primavera, as confusões, que já eram intensas, atingiram níveis incontroláveis na região. Até mesmo Marino se viu envolvido em uma trama complicada após a carceragem de Antônio (Tony Ramos).
Além de levantar suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Agatha, Luigi e Anely identificam uma ligação suspeita entre a personagem e Hélio (Rafael Vitti), algo que passou despercebido por todos os outros na trama de Walcyr Carrasco.
Essa reviravolta faz questionar se os dois trambiqueiros podem ser os mais perspicazes da história. Marino, embora intrigado, não fica surpreso com as dicas, pois ele próprio está ciente do esquema de interesses obscuros relacionados à família La Selva.
Marino tenta desvendar mistérios na novela das nove da Globo
Além disso, o delegado tem um interesse pessoal em descobrir os mistérios envolvendo Antônio, Agatha, Irene (Glória Pires) e todos os demais enredados nessa complexa trama de intrigas.