Após superar internação, filho de Sthefany Brito ganha linda festa de aniversário

Antonio Enrico comemorou três anos de vida com linda festa temática das Tartarugas Ninjas.

PUBLICIDADE

A atriz Stefhany Brito passou por momentos difíceis nos últimos meses. Em setembro, ela usou as redes sociais para falar sobre a internação do filho, Antonio Enrico. O menino havia sido picado por mosquito e o local infeccionou.

Em contato com a pediatra, Stefhany foi orientada a ir ao hospital e contou que ficou apreensiva ao ouvir a palavra hospital. Antonio Enrico precisou ficar alguns dias internado, mas se recuperou bem. No mesmo mês, a atriz estava lidando com a internação e a situação delicada do irmão, Kayky Brito (leia mais abaixo).

Aniversário de Antonio Enrico

Filho de Stefhany Brito com Igor Raschkovscky, Antonio Enrico comemorou três anos de vida e ganhou uma festa temática; Primeiro, Stefhany Brito fez uma festa mais simples, em casa, mas depois organizou um festão e mostrou as lindas fotos.

“Segunda teve bolo, parabéns e o tartaruga ninja mais lindo dessa vida”, disse Stefhany em postagem no Instagram. A postagem da atriz tem mais de 40 mil likes e muitos comentários. “Esse menino parece ter sido feito a mão de tão perfeito”, comentou uma pessoa. “Que Deus abençoe sempre esse lindo príncipe”, escreveu mais uma seguidora.

Kayky Brito

Stefhanie Brito acompanhou de perto a situação do irmão, o ator Kayky Brito, que foi atropelado no dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro. O ator ficou quase um mês internado depois de dar entrada no hospital em estado gravíssimo. Havia, nos primeiros dias, temor de que Kayky não sobrevivesse ao atropelamento. Stefhanie Brito chegou a dar entrevista chorando depois de ver o irmão pela primeira vez no hospital.