Após ridicularizar João Guilherme, Zé Felipe surge de cropped; Virginia avaliou o visual do filho de Leonardo

Zé Felipe se envolveu em várias polêmicas com o irmão, mas acabou se arriscando com o mesmo visual em vídeo recente.

PUBLICIDADE

Zé Felipe, filho do renomado cantor Leonardo, recentemente surpreendeu a todos ao adotar um novo visual, o cropped, mesmo após ter zombado do irmão, João Guilherme, por usar uma peça semelhante. Na terça-feira, 7 de novembro, ele apareceu usando um cropped combinado com uma bermuda marrom, mostrando que estava disposto a experimentar novas tendências.

A esposa de Zé Felipe, Virginia Fonseca, compartilhou o momento em seu Instagram Stories, onde o cantor exibia o novo visual com confiança. Ele estava vestindo o cropped preto, uma bermuda e tênis branco. Brincando com a situação, Zé Felipe levantou os braços para mostrar a peça, tornando-a ainda mais curta. “Agora Josefino aderiu ao cropped, mas diz ele que tem que colocar com a cueca assim para não ficar tão cropped”, explicou Virgínia em tom bem-humorado.

Visual de Zé Felipe é reprovado pela esposa

Virgínia não hesitou em expressar sua opinião sincera sobre o visual do marido: “Tá horrível, José! E essa bermuda aí? Coloca a preta” . O cantor e a influenciadora têm uma relação de diálogo aberto e sempre publicam vídeos em que surgem em momentos leves e descontraídos.

Vale lembrar que as disputas entre os irmãos não ficam apenas na zoeira pelo visual um do outro. Zé Felipe optou por apoiar Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Já seu irmão, o artista João Guilherme, é eleitor de Lula. Recentemente um vídeo mostrou os dois se provocando na frente de Virginia Fonseca, que reprovou a atitude.

Virginia Fonseca é alvo de críticas

Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, tem sido alvo de críticas por não comparecer a mais um ‘mesversário’ de seu sobrinho e afilhado, Gabriel, filho de seu irmão William Gustão e da influenciadora Mellody Barreto. Embora ela tenha confirmado sua presença na comemoração do mês, o evento teve que ser adiado devido a um problema de saúde de Gabriel, e Virgínia estava viajando na data original da festa.