O cantor Luan, conhecido por fazer parte da dupla musical Marco e Luan, foi capturado em um vídeo, agredindo sua própria mãe. As imagens foram registradas em Guapó, nos arredores de Goiânia, e está repercutindo nas redes sociais.
A agressão foi registrada no sábado (4) e mostra trecho de uma discussão entre mãe e filho. Em determinado momento, a mulher vai para cima do filho e ele dá um empurrão nela, que cai e bate a cabeça no chão.
Vídeo da confusão
O vídeo, que circula pelas redes sociais e causa polêmica, mostra Luan empurrando sua mãe com força, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão. Horas depois do conteúdo viralizar, a mãe do agressor, identificada como Andréia, gravou um vídeo em que admitiu ser a culpada pela agressão que sofreu. “A culpa toda foi minha”, disse ela em vídeo publicado nas redes sociais.
A mulher contou que faz uso de medicamentos controlados e que havia bebido muito no sábado. A combinação fez com que ela ficasse agressiva e discutisse rispidamente com o filho. Segundo a mulher, em tentativa de isentar o filho de agressão, a atitude de Luan foi de autodefesa diante do ataque da mãe.
Investigação
A Polícia Civil de Goiás está conduzindo uma investigação sobre o incidente que está repercutindo nas redes sociais. O delegado André Veloso é o responsável pelas investigações do caso, segundo ele, as duas pessoas envolvidas – Luan e Andréia – foram chamados para prestar esclarecimentos, mas não haviam respondido ao pedido até o fechamento desta reportagem.