A delegada Mônica Gamboa deu uma entrevista ao Splash, do UOL e deu maiores detalhes sobre a invasão na casa da mãe da filha de Neymar. Segundo a delegada, um morador do condomínio participou do crime e facilitou a entrada dos comparsas.
Mônica disse que os assaltantes queriam saber onde se encontravam as joias e que estavam cientes que a filha do jogador recebeu vários presentes recentemente. Eles ficaram o tempo todo exigindo que Bruna mostrasse o local onde os bens de valores estavam guardados.
Quando a mãe da influenciadora mostrou que o cofre estava vazio, um dos criminosos questionou: “Como assim? A sogra de Neymar não tem dinheiro em casa?” A mãe de Bruna respondeu que é sogra do jogador e não ele, afirmando em seguida que não tinha dinheiro nenhum na residência.
Bruna não estava em casa com a filha
Os pais de Bruna estavam em casa no momento do assalto e teriam sido amarrados, mas felizmente não ficaram feridos. A Guarda Civil Municipal informou ao R7 que dois dos criminosos estavam armados e procurando pela filha de Neymar.
Bruna Biancardi e a filha, Mavie, não estavam em casa no momento do assalto. A polícia está investigando o caso, e um dos suspeitos já está preso, mas não teve a identidade revelada até o momento.
Vizinhos acionaram a GCM ao notarem algo estranha na residência
Esse homem seria morador do condomínio onde Bruna Mora e seria o responsável por autorizar a entrada dos comparsas ao local. Os bandidos levaram várias bolsas de grife, além de joias e relógios caríssimos.
Vizinhos teriam percebido a invasão ao notarem uma movimentação estranha na residência de Bruna, então acionaram a GCM imediatamente. O imóvel foi cercado pelos agentes, que prenderam ao menos um dos criminosos.