O namorado de Luana Andrade, João Hadad, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da parceira, que perdeu a vida após a realização de procedimentos estéticos. De acordo com informações divulgadas pelo Hospital São Luiz, a causa oficial da morte foi embolia pulmonar.
“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo”, disparou Hadad, afirmando que uma parte sua foi embora. Além disso, destacando todo o seu pesar e dor no coração, João se despediu da namorada, ressaltando os dois anos de relacionamento deles. “E eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz”, completou.
Ainda em sua publicação de despedida, João Hadad afirmou que ele e Luana construíram uma linda história e viveram sonhos intensamente. O namorado de Lu Andrade diz que está sendo difícil entender os planos de Deus, ressaltando ainda não saber se algum dia vai processar a falta que a amada fará em sua vida.
Namorado diz que sempre amará Luana Andrade
Em sua publicação, João declarou ainda que sempre vai amar a namorada. “Daqui até a eternidade!”, disparou ele, que ainda agradeceu Luana por tudo e afirmou que ela seguirá com ele até depois do fim.
Luana Andrade perde a vida aos 29 anos
Nesta terça-feira (7), veio a público a morte da ex-Power Couple Brasil Luana Andrade, aos 29 anos. Segundo informações divulgadas pelo portal G1, a ex-reality perdeu a vida após realizar uma cirurgia de lipoaspiração.
Ela estava internada no Hospital São Luiz, localizado na Zona Sul da Capital. Em nota, o hospital afirmou que Luana perdeu a vida por conta de uma embolia pulmonar maciça.