Morreu o produtor que revelou a cantora Marília Mendonça para o mundo em uma casa de shows no estado do Pará. Segundo informações divulgadas pela Record no programa Cidade Alerta, nesta terça-feira (07/11), as autoridades policiais acreditam que o suspeito de matar Claudio Cardoso da Silva., produtor musical, teriam tentado realizar um roubo que terminou em assassinato.
A emissora informou que a morte ainda é um mistério. Claudio estava saindo de um show na cidade de Santarém, no Pará. Ele acompanhava o show de Nadon Ferinha, grande sucesso da música brega regional.
Morte de produtor de Marília Mendonça é investigada
O Cidade Alerta esclareceu que, após sair do show, Claudio teria sido surpreendido por um homem que teria chegado gritando para ele. Logo após, vieram os disparos. No total, foram cinco tiros contra ele.
A emissora divulgou que Claudio teria sido morto na frente de sua esposa, filhos e amigos. Uma das teorias da polícia é de que o homem que matou Claudio teria entrado no local para roubar o dinheiro feito no show. Foram mais de 4 mil pessoas pagantes que acompanharam o espetáculo.
Claudio foi o caça-talentos de Marília Mendonça
Na Record, o apresentador Luiz Bacci apresentou Claudio como o responsável por descobrir o talento de Marília Mendonça. A cantora faleceu no dia 5 de novembro de 2021 devido a uma queda de um avião na região de Minas Gerais.
Sua morte causou grande comoção e, até hoje, Marília é lembrada como a Rainha da Sofrência. Marília é celebrada como uma das vozes mais potentes do “feminejo”, subgênero do sertanejo cantado por mulheres fortes e empoderadas.