Zilu faz revelações impactantes sobre fim de casamento com Zezé: ‘Um ano’

Empresária trouxe detalhes de bastidores de quando encerrou o longo relacionamento com o cantor e foi para os EUA.

PUBLICIDADE

Companheira do sertanejo Zezé di Camargo por décadas, a empresária Zilu Godói resolveu trazer novas revelações sobre o processo de separação vivido com o cantor. Em entrevista ao podcast Mulher Palestrante, a socialite abriu o jogo acerca do comportamento e reação que teve após oficializar o divórcio. 

No papo, a empresária disse que após assinar os papéis que declararam o final do relacionamento com Zezé di Camargo, ela passou um ano sabático nos Estados Unidos, repleto de muito sofrimento e dor pelo ocorrido. 

Um ano chorando

Segundo Zilu, os primeiros meses após o fim do enlace foram complicados, que nem mesmo uma viagem para fora do país ajudou de forma incisiva no começo. Restrita, a mãe da cantora Wanessa buscou se isolar de tudo, até mesmo das amizades. 

“Quando eu me separei, eu fiquei um ano chorando. Um ano! Um ano! Eu fui para Miami, me enclausurei dentro do meu apartamento. A minha amiga ia me pegar e eu xingava ela de tudo: ‘Me deixa em paz, eu quero ficar aqui debaixo dos meus edredons, eu não quero sair'”, contou a empresária.

Duro golpe para Zilu

Segundo a socialite, o cenário ficou ainda mais desesperador quando ela descobriu que Zezé di Camargo havia tido um caso extraconjugal com a influenciadora Graciele Lacerda, sua companheira atual. 

Zilu disse ter, de fato, vivido o luto neste período, mas conseguiu reagir após se fechar com Deus e procurar ajuda na fé para contornar e superar tudo. A empresária e o cantor sertanejo foram casados por mais de três décadas, com o fim do relacionamento ocorrendo em 2014. O antigo casal teve três filhos. Além de Wanessa, Camilla e Igor Camargo são frutos do relacionamento.