Luto no SBT: durante lipoaspiração, Luana Andrade não resistiu após sofrer quatro paradas cardíacas

A influenciadora fazia parte da equipe do programa Domingo Legal com Celso Portiolli.

PUBLICIDADE

A influenciadora e assistente de palco do programa Domingo Legal, Luana Andrade, de 29 anos de idade, faleceu após sofrer quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração. Ela foi admitida no Hospital São Luís, localizado na capital paulista, com o propósito de realizar a cirurgia.

Um dos empresários da influenciadora disse, ao portal iG, que Luana foi internada para realizar uma lipoaspiração com um dos profissionais mais respeitados do setor. No entanto, não resistiu à quarta parada cardíaca durante a madrugada, enquanto ainda estava realizando o procedimento.

Luana participou de reality show da Record

Luana Andrade fez parte do elenco do programa confinamento de casais ‘Power Couple Brasil 6’, da Record, juntamente com seu namorado João Hadad, conhecido por sua participação no programa ‘De Férias com o Ex’.

Posteriormente, Luana Andrade se tornou assistente de palco no programa ‘Domingo Legal’, apresentado por Celso Portiolli, no SBT, após sua participação na atração da Record. Além de sua carreira na televisão, ela também era proprietária de uma marca de roupas.

Namorado de Luana havia se declarado para ela

Há cerca de três semanas, João Hadad celebrou o segundo aniversário de sua relação com Luana Andrade, compartilhando uma declaração nas redes sociais. Em seu perfil, o empresário disse que tinha orgulho de tudo que construiu com a influenciadora até hoje, e disse que esse era só começo de uma vida que queria viver ao lado de Luana. João Hadad finalizou a declaração dizendo que a amava muito.