Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 09/11: Máximino agride Aldo, e Clara é levada em casa pela polícia

Máximino fica furioso por Aldo estar saindo com Vicky, sabendo que ela era sua amante em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 9 de novembro, Vicky confidenciará para Aldo o quanto Máximino é perverso. Revelará sobre o dia em que ele a levou na cabana e no local a drogou, ameaçou e agrediu.

Enquanto isso, na mesa ao lado dos dois está Máximino e Roselena. Máximino está furioso e ansioso para se vingar de Aldo e Vicky por estarem juntos. O homem pretende pegar o sobrinho de surpresa em casa.

Máximino agride Aldo

Aldo chega em casa tarde da noite. No escuro da sala, Máximino agarra Aldo e lhe dá um golpe de gravata. Aldo tenta se desvencilhar. Máximino o ameaça por sair com Vicky. Constanza entra na mansão e Máximino solta o sobrinho, mas ela nota que estavam discutindo e que o cunhado chamou Aldo de traidor.

Constanza quer saber o que aconteceu. Brígida colhe todas as informações para suas fofocas. Aldo mente que Máximino o considera um traidor, pois o viu conversando com Claudio. Constanza acredita no filho, pois sabe o quanto Máximino detesta Claudio Linhares.

Na manhã seguinte, Brígida revela para Roselena que encontrou Aldo e Máximino discutindo e que a briga devia ser bastante séria, pois o patrão até o agrediu. Constanza presencia a conversa, repreende Brígida pela fofoca e diz que Máximino estava irritado por Aldo conversar com Claudio.

Clara se embriaga

Rodrigo chega em casa e telefona para Luciana, se declarando para a camponesa. Clara o pega no flagra e começa a discutir, reclamando por ele não ter o mínimo respeito por ela ao ficar se declarando para a ex dentro de casa. Os dois discutem. Clara pega a chave do carro e sai.

Luciana fica assustada com o que pode acontecer, já que ouviu toda a briga pelo telefone. Rodrigo não consegue encontrar Clara. Ele vai até o apartamento de July, mas a mulher não sabe nada da filha. Enquanto isso, Clara vai em um restaurante e bebe whisky em excesso.

Clara é levada em casa pela polícia

Clara fica no restaurante bebendo até a hora de fechar o estabelecimento. O garçom pergunta se Clara quer que ele chame um táxi, pois ela não está em condições de dirigir estando tão bêbada. Clara se dá conta que esqueceu a carteira em casa e deixa um relógio caro com o garçom como garantia que voltará no dia seguinte para pagar.

A mulher desiste de dirigir e decide ir embora caminhando. A polícia a encontra sozinha tarde da noite e a leva em casa. Rodrigo leva um susto ao atender a polícia no apartamento. Quando vai ao quarto falar com Clara, ela está dormindo de bruços devido ao excesso de álcool.

Roselena procura Luciana e é confrontada

Luciana retorna de uma reunião na empresa e encontra Roselena em seu escritório. A mulher diz que as duas têm uma conversa pendente. Luciana não quer falar com a vilã, mas já que ela está no local, aproveita para questionar por qual motivo a doou quando nasceu, já que era uma criança indefesa e pelo que sabe, ela e sua mãe eram amigas. Roselena volta a mentir sobre o suposto caso de Máximino e Aurora.

Luciana a enfrenta e não permite que a vilã ofenda a memória de sua mãe. Roselena finge arrependimento, mas Luciana é dura e diz que não pode ajudá-la, somente Deus. Roselena pede que ela não a impeça de ter contato com o neto. Luciana garante que o filho crescerá tendo contato com os familiares e sabendo sobre sua origem. Antes de deixar o escritório de Luciana, Roselena lhe dá um beijo na face. Ao fechar a porta, a mulher muda de fisionomia, limpa o rosto e diz que sente nojo de Luciana.