Mulher de Ludmilla desabafa após processo de gravidez ser vazado: ‘está tudo muito no início’

Ludmilla e Brunna decidiram aumentar a família por meio da fertilização in vitro.

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves e Ludmilla surpreenderam seus fãs e seguidores nas redes sociais ao serem flagradas em uma clínica de reprodução assistida em Miami, nos Estados Unidos. O local escolhido para dar início ao processo de fertilização in vitro é o mesmo que proporcionou a gravidez de Thammy e Andressa Miranda, o que despertou ainda mais interesse e curiosidade sobre a decisão do casal.

Recentemente, Brunna decidiu esclarecer algumas dúvidas que surgiram após a divulgação das fotos na clínica. Em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, a dançarina afastou os rumores de que já estaria grávida e reforçou que a gravidez é um sonho acalentado por ambas.

Brunna desabafou sobre o assunto

Gonçalves explicou que ela e Lud sempre deixavam claro a sua vontade de ser mãe e o seu sonho de aumentar a família. Ela disse que, já que as pessoas ficaram sabendo, ela decidiu vir pessoalmente para esclarecer a situação. Ela comentou que havia muitas teorias circulando, como ela estaria escondendo a gravidez ou estaria grávida e não queria falar, mas ela afirmou que nada disso era verdade.

A bailarina deixou claro que elas apenas iniciaram o processo de fertilização. Segundo ela, a gravidez assistida exige calma, por ser um processo longo e cheio de desafios e elas apenas iniciaram as precauções: “nós estamos ainda na etapa dos exames, está tudo muito no início”.

A fertilização in vitro é um processo demorado

O processo de fertilização in vitro é conhecido por ser minucioso e composto por várias etapas, que incluem exames médicos, estimulação ovariana, coleta e fertilização dos óvulos, entre outras. Brunna e Ludmilla estão nos estágios iniciais desse processo, e a expectativa em torno de seu sonho de se tornarem mães cresce a cada novo capítulo dessa jornada.